twilight

twilight

a escola mais sinistra e amigavel da historia...

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cannons - Trí-Híbridos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jéssy N. B. Cullen
Quileutes
Quileutes

Pontos : 52

MensagemAssunto: Cannons - Trí-Híbridos   Dom Jan 30, 2011 12:38 am

Clã Schlittler Denali

Marye Schlittler Denali

Raça: Trí-Híbrida
Habilidade:Controle dos 6 elementos

Status:Livre
História:Mary como todos a chamam é filha de Alessandra
Schlittler e de Marcos Denali, sua mãe é uma loba e seu pai um vampiro, ela é prima de Brent e irmã mais nova de Oliver e Keyty. Mary é alegre e delicada é uma garota praticamente perfeita não é muito nerd e nem muito popular no colegio, ama sua familia e sempre que se mete em encrencas pede ajuda para o seu primo Brent, não gosta muito de se transfigurar e é melhor amiga de Sabrina Black. Marye é uma menina muito poderosa por causa de sua habilidade de controlar: eletricidade,água,fogo,terra, ar e espirito. Forma Lupina:Loba média, castanho-claro olhos verdes.

Keyty Schlittler Denali

Raça:Trí-Híbrida
Habilidade:Manipulação da terra

História:Keyty é filha mais velha de Alessandra e Marcos e irmã mais velha de Marye e Oliver. Ela ainda vai a escola Vampirica so para passar o tempo ajuda na Alcateia e vivi tendo briguinhas de irmãos com Oliver, ela ficou um pouco assustada com a volta de Brent seu primo. Keyty é uma menina alegre em alguns momentos e chata em outros. Encanta todos os garotos ela tem o sonho de se casar e ter filhos.Forma Lupina:Loba grande cor de caramelo olhos pretos.

Oliver
Schlittler Denali

Raça:Trí-Híbrido
Habilidade:Sedução e Controle da água.

Status:Ocupado
História:Oli como os amigos o chamam, tem amizadas um pouco estranhas para o tipo de vida que ele foi criado já que seu pai é um vampiro vegetariano e sua mãe não gosta nada de vampiros que bebem sangue. Ele é totalmente diferente de suas irmãs alguns acham por ele ser filho do meio e o unico filho homem, Oli adora festas e o garoto mais popular da escola ele tem sua turminha e sempre que precisa de ajuda para aprontar alguma coisa tem o apoio de William seu tio e irmão e Brent seu primo. Ele não é acostumado a seguir as regras e tambem para ajudar um pouco é até que bem rico. Forma lupina: Lobo cinza escuro, alto com olhos negros.

Essas duas pequenas são a minha alegria são minhas filhas, quando as adotei não sabia se estava preparada mas agora tenho certeza que estou. Angie e Kris mamãe AMA vcs!! I love you

Maninhos que encomodam mas que eu amo muito!!!

Última edição por Jéssy N. B. Cullen em Seg Jan 31, 2011 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Jéssy N. B. Cullen
Quileutes
Quileutes

Pontos : 52

MensagemAssunto: Re: Cannons - Trí-Híbridos   Seg Jan 31, 2011 10:41 am

Clã Pakker Williams

Madeleine Pakker Williams

Avatar:Violet Affleck/Abigail Breslin(pre-adolescente)/ Clemence Poesy(adolescente)
Raça:Trí-Hírida
Habilidade: Sedução e Super Inteligencia
História:Madeleine é filha de Rachel e Igor. Ela é uma garotinha, esperta, alegre,curiosa, ect... Canta para acalmar as pessoas e não gosta de vampiros que tomam sangue, adora esportes e seu sonho é ser lider de torcida. Odeia pessoas mas e que machuquem quem ela gosta, encanta todos a sua volta. É muito apegada a sua tia Amanda e a seu tio Thiago.Forma Lupina:Loba cinza claro, alta olhos castanhos.

Rachel Pakker Williams

Habilidade:Sedução e Espelho
História:Rachel é filha de um vampiro e de uma loba, seus pais a largaram na casa dos tios com os dois irmãos mais novos e nunca mais voltaram. Rachel cresceu sendo um tipo de mãe para seus irmãos aos 15 anos ela conheceu um vampiro Igor e se apaixonou eles se casaram e o relacionamento deu horrigem a Madelei, Rachel é capas de matar a pessoa que fizer mal a seus irmãos ou a sua familia. Ela morra na cidade com Igor, Madelei e seus irmãos.Forma lupina: Loba cinza escuro com algumas manchas de cinza claro.

Clã Pakker

Thiago Pakker

Raça:Trí-Híbrido
Habilidade:Projeção de Campos de Força e sedução

História:Thiago ou Thi, é irmão mais novo de Rachel e irmão mais velho de Vitória. Ele AMA ser um trí-híbrido e é um garoto popular na escola. Ele já teve varias namoradas mas nenhuma deu certo, é um garoto alegre com quem conhece e um garoto misterioso com quem não conhece, odeia seus pais por terem largado ele e suas irmãs e gosta muito de seus tios por terem acolido ele e suas irmãs. Rachel é como uma mãe para Thi ele é apegado a sobrinha Madeleine. Ele entrou joven para alcateia e adora seus amigos 'lobos'. Forma lupina:
Lobo totalmente negro, a não ser por uma mancha branca em sua pata dianteira direita.

Vitória Pakker

Habilidade:Super Inteligencia e Seduçaõ
História:Vic como a chamam, é a filha mais nova dos Pakker ela não lembra dos pais por que eles abandonaram ela e os irmãos com os tios e Vic era muito pequena. Ela mora com a irmã mais velha Rachel e seu irmão Thiago que tambem é mais velho e com o resto da familia da irmã. Vic é uma menina alegre e esperta sempre tira 10 em todas as materias por ter a habilidade da Super Inteligencia iqual a sua sobrinha Madeleine, ela é do clube de Ciencias da escola Vampirica e não se transfigura.

Essas duas pequenas são a minha alegria são minhas filhas, quando as adotei não sabia se estava preparada mas agora tenho certeza que estou. Angie e Kris mamãe AMA vcs!! I love you

Maninhos que encomodam mas que eu amo muito!!!

Cannons - Trí-Híbridos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
twilight :: Trama e Cannons-
Ir para: