twilight
como jogar RPG Episod10
twilight
como jogar RPG Episod10
twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

twilight

a escola mais sinistra e amigavel da historia...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como jogar RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
jacob cullen
Anjos
Anjos
jacob cullen


Mensagens : 104
Pontos : 301
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : por ai

como jogar RPG Empty
MensagemAssunto: como jogar RPG   como jogar RPG Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:55 pm

o que é um RPG

O verdadeiro jogo de RPG ( Rowling Player Game) foi trazido ao brasil na década de 70 e era jogado com mais de duas pessoas e menos de 20.
È um jogo onde a uma competição para ver quem improvisa melhor, porem não a vencedores, é um jogo de improviso e interpretação onde vc cria um personagem e vive por le. ( o chamado on rpg)
O jogo é mais indicado para jovens entre 12 e 28 anos, pois é quando a criatividade ainda pode aflorar, tambem é indicado para vestibulandos pois ajuda na hora de temida redação.

modo de jogar

quando a pessoa se inscreve em um RPG on line a primeira a titude a ser feita é ler as regras que serão estipuladas pelo administrador, cada rpg pode ter entre 1 e 15 administradores.
depois de ler as regras a principal atitude é fazer o seu cadastro conforme as regras estipuladas e colocar um avatar, o padrão do avatar tambem sera decidido pelo administrador.
depois de cadastrado a pessoa deve agardar a permisão do administrador para postar nos tópicos de interação com outros personagens.
depoios da permisão do administrador o jogador podera interagir com os demais jogadores da seguinte forma:

forma de interação

cada jogador deve postar uma vez em algum tópico determinado por ele mesmo ou pelo administrador, o post deve ter o numero de linhas determinado pelo administrador, evite postar somente falas pois deixara o post vagamente incompleto, tente postar açoes e pensamentos do seu personagem, evite tambem postar açoes falas e pensamentos de outros personagens sem que os mesmos ja tenham postado estas, isso desequilibra o jogo, evite postar falas com intençoes maldosas ou chingamentos, isto é um jogo e não um bate-papo entre crianças.
depois de postar é necessario q o jogador aguarde uma resposta vinda de outro jogador ou do administrador, essa precausão é necessaria para que o jogo pareça o mais real possivel.
quando a resposta é enviada o jogador deve ler atentamente o post do remetente e depois responder, e assim por diante.

off RPG

o lado off do rpg pode servir para propagandas, jogos diversificados , bate-papo ou até multiplos, mantendo tambem o mesmo respeito pelos outros jogadores que se deve manter on RPG.

grupos

os grupos servem para diferenciar os jogadores entre si e disponibilizar deveres e direitos entre eles, por exemplo em um RPG escolar é uma forma lógica dizer que o professor tera mais liberdade do que o alunos mas tambem tera mais deveres assim como o aluno tera mais restrições mais tambem tera mais tempo disponivel para postar com os outros alunos em uma praia.
os grupos podem ser até 5, em uma escola nós teriamos; alunos, professores, alunos rebeldes, diretores e pedagogos.
cada grupo tem um certo numero de vagas, os jogadorem podem escolher o seu grupo.

pontos
de tempos em tempos os administradores podem acionar um jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais que funcionara da seguinte forma:
as perguntas serão colocadas em um tópico especial aberto exclusivamente para este fim, seram proibidos os posts neste tópico, os jogadores devem copiar as perguntas e enviar por MP ao administrador responsavelque sera determinado na hora até uma certa data, no fim do prazo o administrador ja tera corrigido estas perguntas e no mesmo tópico em que ele colocou as mesmas ele devera colocar o resultado.

.resultado dos pontos

o resultado do jogador sera em pontuação, aquele que tiver a maior pontuação ( ou seja que acertar o maior numero de perguntas) tera um espaço individual no RPG para dividir com uma pessoa de sua escolha.

espero que este tutorial tenha ajudado todos a entender melhor este jogo

atenciosamente:


como jogar RPG Taylor_lautner_scream_awards_18

um vampiro que pode roubar as suas abilidades

tome muito cuidado



como jogar RPG Taylor_12


apesar das brigas ...
amo vc mainha

como jogar RPG Kristen-stewart-taylor-l-88088216


não o subestime...

como jogar RPG Taylor-lautner-rolling-stone-02
Ir para o topo Ir para baixo
https://maniacscrepusculo.forumeiros.com
 
como jogar RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
twilight :: Regras-
Ir para: